14 novembro 2011

Turismo Cervejeiro em Londres - Fuller`s Brewery Shop



Uma das paradas obrigatórias quando estiver visitando a Fuller`s é a loja da cervejaria. Não é necessário pagar a visita guiada para ter acesso à ela. A loja fica do lado de fora e pode ser acessada por qualquer pessoa. Lá podemos comprar diversos itens relacionados à cervejaria como camisas, bonés, copos, toalhas de bar, bandejas e outros souvenirs. 

Achei as camisas caras mas os copos tem preços bem interessantes. Mesmo com tantos itens à venda não dá para esquecer de comprar algumas cervejas. Além da linha regular da Fuller`s, podemos também encontrar algumas das séries especiais, como Vintage Ale (desde de 1999 até a de 2011), Brewers Reserve (tinha a No 2 e 3, a 1 já acabou) além da nova Past Masters.

Vejam as imagens abaixo e me digam se não dá vontade de passar algumas horas se esbaldando por lá.




Série Vintage Ale: de 1999 até 2011 por no máximo 7 Euros cada (média de 5 Euros).

Copos, canecas e taças. 

Variados souvenirs: camisas, toalhas de bar, bandejas, bolsas, guarda chuva, chaveiro, artigos de golfe...

Nova série Past Masters: XX Strong Ale e Double Stout.
Aguardem a avaliação dessas cervejas em um novo post.

Descrição comercial da Past Maters Double Stout.

Descrição comercial da Past Masters XX Strong Ale.

Fuller`s Brewer`s Reserve N.2 (envelhecida em barril de conhaque) e Brewer`s Reserve N.3 (envelhecida em barril de uísque). Cerca de 7 Euros cada.
A Brewer`s Reserve N.1 já estava esgotada.

2 comentários:

Unknown disse...

Opa, eu vou tomar a Brewer´s Reserve 2 hoje.

Nem sei o que esperar, a nao ser coisa boa!

hahahaha

esse "beershop" aí é brincadeira!

grande abraço

Panela de Malte

Rodrigo Campos disse...

Oi João,

A minha tá guardada aqui. Quando beber eu posto no twitter primeiro dividindo a minha opinião.

Sempre que entro em uma loja de cerveja como essa eu me sinto como uma criança em uma loja de brinquedos. Fora que os preços lá fora são bem mais atraentes também. Fica difícil segurar o ímpeto de comprar.

Desculpe a demora na resposta.

Abraço.

Related Posts with Thumbnails