10 junho 2011

Beer Gloss Heineken



Para este dia dos namorados a Heineken está preparando uma surpresa para os amantes da marca. O Beer Gloss está sendo lançado no Brasil para marcar a comemoração. O produto é um brilho labial que deixa a sensação refrescante nos lábios de quem usa, ou beija também, semelhante à sensação de beber uma cerveja gelada.


A ação está sendo promovidas em bares e restaurantes que vendem a cerveja Heineken e a forma de ganhar o Beer Gloss é diferente em cada lugar. Basta que o consumidor interessado se informe nos locais participantes. A lista desses locais foi divulgada na fã page da Heineken no Facebook, www.facebook.com/Heineken. Além de ganhar o brilho labial, acontecerá ainda uma premiação das fotos mais criativas retratando o clima do dia dos namorados. Três vencedores ganharão chopeiras Beertender, própria para os barris de 5 litros da Heineken, e um ganhará um kit exclusivo.


Esta promoção ocorre em 14 cidades do Brasil e vale durante este final de semana até o fim dos estoques. As cidades participantes são Balneário Camboriú, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Londrina, Marília, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Santa Maria e São Paulo. Aqui em Fortaleza eu já consegui ter acesso ao beer gloss no Boomerang Pub (@Boomerangpubfor). Não perca tempo e participe.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails