21 outubro 2009

Importadora Casa da Cerveja tem novo espaço para degustação

Fachada do novo espaço da Casa da Cerveja.

A Casa da Cerveja é uma importadora especializada em cervejas especiais. As sócias Káthia Borges Crescenti e Letícia Borges começaram mesmo sem conhecer muito sobre cervejas mas estão no ramo há cinco anos e têm com certeza uma das melhores variedades de cervejas importadas. Hoje contam com aproximadamente 30 cervejas diferentes vindas principalmete des países com grande tradição em fabricação de cervejas especiais: Bélgica, Alemanha, Escócia e Inglaterra. A intenção é de ainda aumentar a variedade de cervejas importadas e trazer também produtos de outros países.

Entrada do espaço decorado com placas e quadros das cervejas importadas.

Somente vendo a lista de cervejas disponíveis é que temos uma idéia no cuidado que tiveram ao escolher os produtos. Entre as cervejas comercializadas pela Casa da Cerveja estão as belgas trapistas Chimay (Tripel, Rouge e Bleu), Orval, Rochefort (6, 8 e 10), Achel (Blond e Brune) e Westmalle (Dubbel e Tripel). Se parasse por aí já seria de ótimo tamanho, mas há ainda outras excelentes belgas na variedade, entre elas La Chouffe e Mc Chouffe, Waterloo Tripel e Dubbel, Palm, Blanche de Bruxeles, Tripel Karmeliet e Pauwel Kwak. Da Inglaterra tem a deliciosa Thomas Hardy's Ale e a Black Sheep Ale e da escócia tem a Traquair House Ale.

Além das cervejas ainda podemos encontrar os respectivos copos e taças que são itens obrigatórios para os amantes da boa bebida, principalmente colecionadores.

Espaço reservado para degustação.

Detalhe do balcão que tem um mostruário das cervejas.
Nas gavetas estão as cervejas não refrigeradas.

Taças e copos disponíveis para compra inseridos na decoração do espaço.

Ontem a Casa da Cerveja inaugurou um novo espaço para receber seus clientes que queiram degustar as cervejas in loco. Eu estive lá antes da inauguração e posso dizer que o espaço é de muito bom gosto e bem agradável, permitindo que a experiência de degustar uma boa cerveja seja ainda mais saborosa.

Casa da Cerveja
Rua Lisboa, 502 - Pinheiros
São Paulo - SP
(11) 2538 5136
www.casadacerveja.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Rodrigo,

Parabéns pelo Post, encaminhei o link para as meninas da casa da cerveja e elas agradeceram pela força ... quando estiver em SP vamos marcar uma degustação por lá ... no mesmo bairro tem um outro local com bons rótulos brasileiros, www.altodospinheiros.com.br

Abraços

Rogério Ferreira - rogers@divinacevada.com.br

Related Posts with Thumbnails